. Cabelos lisos? - Suavização fácil em casa - 7 Days TRESemmé Keratin Suave | #cabeloscabeleirasdescabeladas - ccd -

. Cabelos lisos? - Suavização fácil em casa - 7 Days TRESemmé Keratin Suave

 

 


Endireitar o nosso cabelo em casa com uma pontuação de cabeleireiro, que é o que nos dá TRESemmé com a sua nova gama 7 Dias Suave queratina . Um produto confortável e eficaz, mas ele funciona? Considere a boa impressão e como ela muda o resultado mais de uma semana.

Muito @ s o look perfeito suave, mas existem vários fatores que influenciam o tempo para obtê-lo: o nosso tipo de cabelo, o clima da nossa região, nosso ferro ... No verão eu achar que é especialmente difícil para endireitar. O que eu tenho onda , muito longo, propenso a frizz e Valencia o clima é muito  úmido  e quente ... alguém dar mais?Justamente geralmente escolhem ferro de ondulação do cabelo .  
O meu ferro é de cerâmica, mas muito sencillita, marca Steinhart . Quando eu alisar meu cabelo eu costumo demorar entre uma hora e uma hora e meia (note que eu tenho melenón) e, na melhor das hipóteses, a suavização me leva 2 dias. Ao tomar tanto tempo para relaxar meu cabelo qualquer produto que envolva a ajuda ou lisa dura mais tempo, como os  New TRESemmé lisas queratina 7 Dias, é bem-vinda.

Esta gama incorpora uma nova  tecnologia Thermo-Active  , que promete um frizz liso por mais tempo. Também não contém itens de cabelo duras. O pacote irá testar esta entrada é 3 produtos que se aplicam uma vez a cada sete dias, pelo menos:





 Suave Shampoo Queratina 7 Dias: contém queratina e menos sulfatos outros shampoos da marca. Limpe o nosso cabelo suavemente e protege a queratina natural, da mesma. Além disso, prepara o cabelo para aplicar o tratamento. Contém 250ml . e expira 12 meses de abertura. O preço recomendado sem o pacote,  é 5,99 € . Já textura gel, embora bastante fluido. Branco, com uma espécie de rosa-roxo glitter.


- Suave Condicionador Queratina 7 Dias: queratina e também traz a nova tecnologia Thermo-Active. Protege o cabelo do calor e deixá-lo mais suave e administrável. Além disso, reduz o frizz e também prepara para o tratamento.Contém 250ml . e expira após 12 meses depois de aberto. Seu preço recomendado é de € 5,99 . A textura é cremosa, semelhante a outros condicionadores, e branco.




- Sistema de 7 dias seguidos Keratin Smoothing: Com a sua Thermo-Active tecnologia para plancharnos obter um cabelo liso e brilhante suave. O efeito durará sete dias restantes entre as lavagens (até 4). Contém 120ml . e expira após 12 meses. Ele tem um preço recomendado 5,99 € . Branco creme mais leve do que o condicionador. Opreço do pacote completo em Auchan é 13,79 € . A economia no preço total de compra dos produtos individualmente (5,99 € x 3 = 17,97 €) é 4,18 € , que não é ruim. Como aplicar a TRATAMENTO: - O shampoo é usado como um champô normal . - Em seguida, aplique o condicionador e deixá-lo agir. Depois de 2-3 minutos, nós fizemos direito claro. - Nós secar o cabelo com uma toalha e aplique entre 6 e 12 doses de sistema de alisamento (dependendo do comprimento e da espessura do nosso cabelo) meios para fins. - Com os secadores de remover a umidade cabelo completamente e passei o ferro levando pequenos troços para ativar o princípio Thermo-Active . A quantidade que temos de aplicar sistema de alisamento depende da duração e do tipo do nosso cabelo. No pacote de caso encontrar uma mesa de orientação que vai indicar a forma de dividir o cabelo em mechas. Aplicar  duas doses em cada divisão. Eu usei três produtos de embalagem só na primeira lavagem . Durante os sete dias de testes eu lavei meu cabelo 2 vezes mais: O primeiro ao quarto dia após a aplicação inicial sem o uso de qualquer embalagem do produto, eu usei o shampoo sólido "como novo" Lush . . O segundo último dia também aplicar a suavização do sistema antes de secar e passar Vamos ver o resultado:
























Como o cabelo parece nas fotos devido ao tempo, nunca é 100% bom . Agora vamos analisar mais algumas fotos dos 3 lavagens :


O primeiro dia de uso do tratamento do cabelo é macio e suave, mas um pouco enrolado. Após uma  lavagem  do primeiro pedido de tratamento, embora o cabelo é liso parece algo "eléctrico". O último dia  é muito mais suave, definido e suave durante o resto da semana. Desta vez, apenas eu repeti com sistema de alisamento. Talvez o acúmulo de produto favorece esse efeito. PROS: Facilita alisamento, faz com que seja mais confortável, ágil e rápido.Com o uso do secador, pois percebe-se que o cabelo tende a endireitar. Deixa o cabelo cabelo macio, gerenciável e brilhante. Não há necessidade de usar todos os 3 itens ao longo da semana para ter uma engomar fácil. Protege o cabelo do calor. O preço, embora não seja barato, é aceitável, considerando 3 produtos. CONTRAS: O preço para o resultado final em um cacho de cabelo não compensa. Suavização Sistema nós aplicamos a última etapa resíduo nas mãos, pentes e cabelos. O cabelo não é chato, mas nos favos é difícil de remover e mãos congela cera. Aplicando ao longo de 7 dias é confuso, já que cada recipiente coloca algo diferente a respeito de se usar ou não os três produtos em cada uma das lavagens. Recomendamos que para melhores resultados também comprar a faixa anterior "Keratin Smooth" (três produtos diferentes), além do "Keratin 7 Dias Smooth" . Minha opinião:  Devo admitir que no meu caso NÃO FUNCIONA , pelo menos não como promessas. Dos sete dias tenho desfrutado 3 ou no máximo 4 de um cabelo mais ou menos em linha reta, sem frizz, gerenciável também. Como eu disse, eu sou um caso extremo, não porque o meu cabelo é muito enrolar, mas porque existem vários fatores que dificultam a suavização (como mencionado clima é um dos mais importantes). No entanto, não me desagradou. Eu recomendo-lo? Depende (sim, eu sou galego). Se vós alisáis cabelo diariamente, sim, que torna o processo mais fácil. Se o seu cabelo é apenas um pouco ondulado e eu gosto de usar bom, também. Se, como eu, você alisáis poinsettias que as flores e seu cabelo é um pouco rebelde ... não. Eu comprar? O pacote não, Tratamento / alisamento System (depois de ver e re-vendo em lugares diferentes ainda Não tenho claro o seu nome, já que cada um tem um nome) Talvez, principalmente para facilitar a me passar o dia que eu quero usar suave. Eu acho que é o aspecto que me convenceu da nova gama.Propomos um cabeleireiro bom em casa, mas com muitas condições . Para facilitar o alisamento podemos contar com esses produtos sem problema. Para alisamento quase perfeita precisa de equipamento profissional, habilidade, puxando o tempo seco ... 
"O que você já tentou? "
"Você gostaria de usar o cabelo liso? "
Lemos. Besiños . 
 Fotografia e edição: Miguel Duran . 

  


 fonte e créditos dessa postagem:

ysilacosafunciona

 

as imagens aqui apresentadas,

são algumas, encontradas na internet,

...quem se sentir ser o "dono", favor entrar em contato, para retirada, ou então,

darmos os devidos créditos!

att.

equipe adm.

CCC

flo

cabeloscabeleirasdescabeladas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário: