25 penteados de cabelos, mais populares para mulheres | #cabeloscabeleirasdescabeladas - ccd -

25 penteados de cabelos, mais populares para mulheres


25 Cute Messy Bob Hairstyle Ideas para 2017 (Short Bob, Mod & Lob)

Os mais recentes penteados de cabelos,
mais populares para mulheres

Atualizado: ter "cabeça de cama". Não há tantos anos atrás, foi considerado um insulto para entrar em um escritório ou para ir em um encontro com o cabelo que basicamente parecia desgrenhado

Estes dias ? 

É considerado extremamente elegante fazer isso! É por isso que, se você olhar para muitos blogs de penteado , você verá todos os tipos de aparência que são chamados de "bagunçado".



Penteados Messy Bob


Cute penteado em pedaços em pedaços para cabelos curtos

Penteados Messy Bob

Pessoalmente, preferimos referir-se a esses looks como "caos organizado". Isso ocorre porque, com o corte e o produto corretos, pode fazer você parecer realmente magnífico.

Os seguintes bobos bagunçados são prova disso mesmo ...

Messy A-line bob com extremidades sem corte



Medium Messy Bob Hairstyle com camadas

Dos bobs bagunçados que apresentamos aqui, esse é considerado um "tame" muito bonito, principalmente devido às extremidades bruscas

Sendo que seu cabelo é reto com algumas ondas soltas, isso ajuda a olhar um pouco sobre o lado não conservado. 

Embora, se você a corrigisse totalmente, pareceria menos confuso.

Lousa desarrumada com destaques blonde suave e natural


Penteado Messy Bob para cabelos finos

Um lob é um lance longo e aqui é um ótimo exemplo de um. Seu cabelo é desgrenhado, o que ajuda a fazer parecer bagunçado. Ele também tem uma linha A na parte de trás, impedindo que pareça um lob conservador .

. Nossa parte favorita é a cor, no entanto. É tão rico e brilhante e muito suave. Um trabalho de cor muito bonita. Extremamente.


Penteados Messy Bob

Violet ondulado e bagunçado



Penteado sujo de cabelo roxo para cabelos curtos


Os seus amigos consideram que você é um tomador de riscos? Em caso afirmativo, quando é a última vez que você coloriu seu cabelo com uma sombra que não é neutra? Azul escuro, verde profundo ou mesmo esta sombra violeta seria PERFEITO para um bob bagunçado ! Especialmente se for graduado.

Lavanda bob messy com extremidades encaracoladas
Purple Messy Bob Hairstyle





Essa sombra anterior de roxo era um pouco para você criticar? O que você acha sobre este lavanda? As camadas longas aumentam a confusão, mas são os cachos que são basicamente reservados para os fins que realmente fazem isso caber neste recurso. Muito bem.

Lobo cheio de rir com destaques de platina



Penteado sexy e bagunçado para a noite


Se o seu cabelo é naturalmente encaracolado , não se preocupe em colocar muitas camadas para dentro, de modo a conseguir uma aparência desordenada. Basta usar os dedos em vez de uma escova ou pente enquanto você está desenhando. Além disso, que tal adicionar algumas linhas corajosas de coloração loira se seu cabelo estiver escuro? O contraste será um pouco "bagunçado" por si só.

Lobo ondulado desarrumado com luzes baixas



Corte de cabelo com pernas médias para cabelo grosso
Esta é uma versão mais curta de um lob. É sobre o mais longo um penteado bob pode ir antes que ele se encaixa na "categoria lob". E se você não quer ser muito drástico quando se trata de cor do cabelo, peça ao seu estilista que coloque algumas luzes baixas. Toda vez que você corre seus dedos através de seu bob sujo, haverá uma pitada de brilho que pode ser bastante atraente.

Deep blue A-line short messy bob




Corte de cabelo azul moderno - penteado azul bagunçado para cabelos curtos


Sim. Tudo sobre esse curto e bagunçado bob grita hip e chique! Você vai precisar fazer com que seu cabelo cônico seja bastante curto nas costas para obter esses tipos de resultados. E enquanto você poderia basicamente colorir qualquer sombra que você gosta, esperamos que você, pelo menos, considere uma tonalidade azul profunda. Long bangs também são uma boa aparência. Se você ama esse corte de bobina invertido e bagunçado, você pode encontrar mais penteados com pente invertido e fresco aqui .

Arrasado seco e seco


Penteados diários fáceis para o cabelo do ombro - a máfia onbre bagunçada


Este é provavelmente um dos penteados e imagens mais naturais que apresentamos há algum tempo. É o que gostamos sobre isso. Isso mostra que não são apenas modelos que ficam ótimos com os cabelos bagunçados. Até mesmo as mulheres que deixam seus amigos tirar fotos cândidas deles fazem!

Bombinho preto sujo com extremidades 
verdes escuras



Messy dark to green ombre Bob Hairstyle

Você está apaixonado por este bob sujo, mas você não quer se comprometer com a cor verde do cabelo? Sem problemas. Você sempre pode colocar algumas faixas de ondas verdes para alcançar um efeito muito similar. Na verdade, você pode querer ir com os cabelos pretos, exceto pela frente. Os lados podem ser tecendo verde para tornar este penteado ainda mais único.

Sujo empilhado sem bobina




Penteado em bobina enrolada em bagunça com franjas para formas de face quadradaCrédito
Você vai ver explosões muito nas próximas temporadas, mas isso não significa que você tenha que usá-las se não quiser. Aqui está como você pode fazer uma bagunça bob sans the bangs ainda parece realmente bonito. Nossa parte favorita é a queda brusca nas costas.

Razor cortou bob messy com camadas agitadas
Pepper short short ombre Messy Bob



O que torna este bob "bagunçado" é o fato de uma navalha ter sido usada nas extremidades para dar aos seus fins um olhar agitado. Parece também que é seco ao ar que também acrescenta ao "fator de confusão" - da melhor maneira possível. O cabelo sem muito calor é saudável para isso.

Bob esponjoso ondulado com cachos adicionados


Pele de cabelo louro e sujo com ondas de praia

A textura natural do cabelo dela é ondulada. Isto é basicamente como seu bob iria se o seu fosse semelhante. O que você pode fazer para adicionar algum volume extra é cortar algumas camadas longas e usar também um ferro de curling para adicionar um pouco mais de definição a algumas de suas ondas também.

Vermelho escuro com luzes vermelhas mais claras e longas camadas na frente da bagunça



Inverted Messy Purple Bob Hairstyle

Idéias de cor de cabelo para penteados bob 2016 : Uma maneira deliciosa de destacar seu cabelo é o tom de dois tons da mesma tonalidade. Por exemplo, se a base do seu cabelo é de um vermelho escuro, obtenha alguns destaques (ou luzes baixas) que sejam poucas máscaras mais leves. É um toque vibrante para a cor do cabelo. As ondas soltas tornam isso bagunçado. Os lados muito longos se adicionam a ele também.

Bob sujo com ondas apertadas e parte média




Penteado de cabelo encaracolado preto enrolado para mulheres negras

Penteado sujo e preto com cachos curvos : ela parece tão sexy com esse olhar. As ondas apertadas são sensuais e realmente tornam possível que ela não precise de uma tonelada de camadas. A parte do meio torna muito mais atraente. Então, e se o seu cabelo não vem naturalmente com este padrão de onda? Sem problemas. Depois de lavá-lo, aplique um condicionador de licença e um pouco de mousse ou gel e trança ou cornrow seus bloqueios. Aguarde que ele seque, tire as tranças e ... vá lá! Este olhar!

Lobo longo e ondulado com ombre loiro brilhante


As idéias populares de cabelo do comprimento do ombro - o corte de cabelo lobulado

Apesar de ombre estar por algum tempo agora, é um aspecto tão favorito entre muitos que não vemos isso fora de moda em breve. Se você decidir usar uma loira brilhante como a base para sua cor de cabelo ombre, você ficará como se estivesse pronto para a praia ... mesmo no meio do inverno.

Bolinho bagunçado cinza


Corte de cabelo em tons de cinza sujo

Sim, ela definitivamente parecia que ela rolava da cama. Seu cabelo faz de qualquer maneira! Existem algumas camadas longas nas costas que atribuem ao produto final. Mas o que realmente o afasta é sua cor de cabelo cinza. A prata acrescentaria mais brilho. Grey faz parecer um pouco o lado mais sombrio. Apenas uma cabeça se você não pode decidir com qual cor você prefere ir.

Messy lob com parte lateral profunda



Rápido simples e fácil penteado de tamanho médio para todos os dias - corte bob messy

As partes laterais profundas estão por toda parte nas pistas de moda agora mesmo, então, sobre como adicionar um a seu lob desordenado? Basta colocar uma parte, passe o dedo pelos cabelos e vá direto para a porta! Isso é tudo o que você precisará ser sem esforço. O dia inteiro.

Black and platinum messy bob



Corte de cabelo macio e ondulado

Bob hair ideas para 2016: Aqui está outra combinação de cores que é um pouco "bagunçado". Cabelo preto com pontas de platina? Realmente não é muito mais extremo do que isso. Especialmente se as extremidades do seu cabelo são super onduladas ou muito onduladas.

Loira louca e caramelosa



Penteado ondulado e ondulado para cabelos curtos


Este também é um dos "lombo desordenado" mais puro. O que mais nos atraiu é a coloração loira e caramelada. Além disso, o fato de que este modelo está literalmente passando os dedos pelos cabelos na imagem vende o nosso ponto em que bobs / lombos bagunçados são ótimos porque não importa se cada bloqueio estiver no lugar. Você vai olhar assassino, independentemente!

Bob sujo com três cores diferentes




Africano americano desordenado encaracolado escuro o vermelho ombre bob penteado para mulheres negras

À medida que as cores de cabelo de aparência natural vão, se você quiser adicionar mais de dois, vá com aqueles que são neutros. Esta é uma combinação de castanho escuro, castanho avermelhado e dourado. Temos certeza de que ela recebe elogios em seus cabelos quase em todos os lugares que ela vai.

Butler blonde e preto bagunçado A-line bob



Médio escuro para loiro ombre messy bob penteado para mulheres negras

O loiro loiro é grande na família loira agora mesmo. Então, se você é uma mulher com uma aparência mais escura e você sempre quis experimentar a loira, pode ser a tonalidade que deve acontecer - pelo menos, quando é sua primeira vez. E em uma bobina A bagunçada? Será muito perto da perfeição! Encontre mais idéias de cabelo afro-americano stylesweekly.com

Brown ombre bob messy com parte do meio



Médio suave ondulado escuro para loiro ombre confuso corte de cabelo bob


Aqui está um outro olhar ombre legal. Só que desta vez, ela vai com uma cor marrom / caramelo em vez de loira. As dicas super-diretas ajudam este sopro ondulado a continuar parecendo bagunçado. De uma maneira realmente adorável.


Você ama esses cortes de cabelo sujos? Encontre mais penteados certos sobre stylesweekly.com



fonte: stylesweekly




http://cabeloscabeleirasdescabeladas.blogspot.com http://cabeloscabeleirasdescabeladas.blogspot.com
Texto

as imagens aqui apresentadas,


são algumas, encontradas na internet,


...quem se sentir ser o "dono", favor entrar em contato, para retirada, ou então,


darmos os devidos créditos!


att.


equipe adm.


CCC


flo

cabeloscabeleirasdescabeladas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário: