"Long bob" - cabelo desconectado e curto | #cabeloscabeleirasdescabeladas - ccd -

"Long bob" - cabelo desconectado e curto




Cabelo desconectado e curto: Long Bob.




Corte-long-bob


Se tem um corte que realmente teve destaque em 2014 com pontas pra lá e pra cá foi o pixie e long bob, são os desconectados que fizeram a cabeça da mulherada.

...

"Não foi mesmo impressão que “choveu” de mulher com esse estilo de cabelo curto, e se tinha uma tendência sobre o corte desconectado esse foi o mais buscado!! "

"A nomenclatura de todos esses cortes de cabelo é que realmente ficou confusa, era gente falando do long bob, ou do bob e da franja do pixie e até long pixie ou chanel de bico, enfim… a coisa é tudo desconectada mesmo, com pontinhas que se diferenciam nos tamanhos e deixa o cabelo mais estilizado desde o corte."



veja:
Ondas!

Essa é a vantagem para quem gosta de manter o ondulado, o próprio corte já garante esse ótimo caimento e ondulação nas pontas. 

Já quem é cacheada consegue mais leveza com o corte assimétrico e redução de volume.

A franja com comprimento maior é que da esse visual marcante e descontraído do famoso long bob, mas não é necessariamente feito com as laterais tão diferente de todo comprimento do cabelo. Depende da escolha de cada uma.

O corte pode ser feito em vários tamanhos, do curtinho até mesmo com as pontas média, o cabelo todo fica mesmo parecendo mais rebelde porque não é o tipo de corte que se mantem escovado ou alinhado, é pra bagunçar! Secando naturalmente seu movimento e balanço fica perfeito.

Esse corte é opção para qualquer tipo de cabelo, mesmo sendo irregular ou mesmo os mais danificados garantem total estilização direto na secagem.
E o Tratamento?

Não é diferente de todos os outros cabelos, deve ser tratado de acordo com seus danos, mas é bem diferente do franjão que vimos ontem que é preciso finalizadores para garantir um look diferente.

Saiba Mais: 

O long bob como seu estilo não exige escovação e nem modelagem, cabelo fica naturalmente rebelde, suave e com as madeixas naturais.




..." cada profissional tem seu talento diferenciado para garantir o caimento do cabelo nesse tipo de corte, seja para cabelos finos, grossos e até volumosos."

..." além de tantas pontas soltas, desconexas ainda existe cortes para cabelos curtos diferentes...
 Fonte dessa pesquisa, presente:

as imagens aqui apresentadas,

são algumas, encontradas na internet,

...quem se sentir ser o "dono", favor entrar em contato, para retirada, ou então,

darmos os devidos créditos!

att.

equipe adm.

CCC


flo

cabeloscabeleirasdescabeladas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário: