Saiba como escolher apliques para o cabelo: comprimento ou volume... | #cabeloscabeleirasdescabeladas - ccd -

Saiba como escolher apliques para o cabelo: comprimento ou volume...

Comprimento ou volume: Saiba como escolher apliques para o cabelo

Especialista dá dicas para quem quer apostar nas extensões e explica as diferenças dos produtos

Giovanna Ewbank tem o cabelo no corte long bob mas usa aplique para penteados (Foto: Reprodução/Instagram)
"Apesar de os long-bobs curtos estarem com tudo nas últimas temporadas, os cabelos compridos continuam em alta. Nem sempre, porém, os fios crescem tão rapidamente ou temos o volume que gostaríamos. Para quem procura solução para essas duas questões os apliques funcionam muito. Está afim de tentar as extenções? Confira abaixo as dicas da hairstylist e expert em apliquesLouise Bailey, do Four London, para a Marie Claire britânica!"
"O que usar"

Para a cabeleireira, o primeiro passo é escolher um produto que seja de qualidade e dê um resultado o mais natural possível. Louise destaca que só usa madeixas 100% naturais e explica que, se você quiser um cabelo mais comprido, deve prestar atenção no comprimento maior dos apliques. Caso queira volume, o produto precisa estar no mesmo comprimento do cabelo.
Isis Valverde está com os fios curtos atualmente, mas na novela Boogie Oogie usou as extenções (Foto: Reprodução/Instagram)
Escolha certeira

Na hora de optar por um aplique, pense na cor que mais se aproxima da sua tonalidade. É importante que você descubra também tipos de fios que tenham a mesma textura que a do seu cabelo. Assim, quando todo o processo estiver finalizado, as extensões ficarão mais naturais.
Qualidade x Preço

Os valores deste tipo de item têm grande variação. Para a expert, o preço está alinhado com a qualidade dos fios. O que significa que, o cabelo virgem (aquele que nunca teve química), será mais caro, já que é o tipo de madeixa de maior qualidade.
Natural x Sintético

Apesar de existirem os dois tipos de extensões, o mais querido dos especialistas são os naturais e, se for virgem, melhor ainda. Já que este tipo pode ser enrolado, tingido, alisado ou cortado sem que a qualidade do resultado seja danificada. No caso dos sintéticos, por exemplo, é necessário evitar ferramentas quentes, como a chapinha. São mais em conta, mas perdem no quesito naturalidade.
Taís Araújo já teve os cabelos bem curtinhos e para a série Mister Brau usou apliques para dar volume (Foto: Reprodução/Instagram)
Como usar

O método de aplicação da extensão  vai depender do tipo de fio e da necessidade. Para quem quer usar em um evento específico, o modelo preso com presilhas tic-tac pode ser uma boa opção. Os encaracolados ou crespos ficam melhores com os costurados, enquanto as demais texturas têm a opção do adesivado, cujas madeixas vem em faixas presas a uma fita colante. Louise também recomenda o método de colagem, que funciona com todos os tipos de cabelo e gruda porções menores de fios aos naturais.

fonte: revistamarieclaire 

as imagens aqui apresentadas,


são algumas, encontradas na internet,


...quem se sentir ser o "dono", favor entrar em contato, para retirada, ou então,


darmos os devidos créditos!


att.


equipe adm.


CCC

flo

cabeloscabeleirasdescabeladas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário: