'Retoco a raiz regularmente': Juliana Paes fala sobre cabelos brancos... | #cabeloscabeleirasdescabeladas - ccd -

'Retoco a raiz regularmente': Juliana Paes fala sobre cabelos brancos...

Juliana Paes  fala sobre cabelos 


brancos: 'Retoco a raiz  regularmente'


Aos 37 anos, atriz diz não temer a chegada dos 40: 'Me sinto muito melhor hoje em dia do que me sentia há alguns anos.'





Juliana Paes fala sobre cabelos naturais: 'Uso apenas leave in para secar da forma mais natural possível. Adorando essa praticidade' (Foto: Reprodução Instagram)




Juliana Paes sempre viu seu nome circular pelas listas das mulheres mais sexy da atualidade. Aos 37 anos de idade, a atriz resolveu adotar cabelos mais naturais nos últimos meses e investiu pesado na malhação de segunda a sábado para conquistar corpo escultural. Também mudou a alimentação para garantir energia extra e realizar todas as atividades como mãe, dona de casa, empresária e atriz no dia a dia.

Cabelo e pele
Nos bastidores da campanha da grife de verão da Zinzane, no balneário de Búzios, no Rio de Janeiro, Ju fala que não teme a chega dos 40 anos e abre o verbo: "Envelhecer faz parte e não tenho medo de jeito nenhum. Me sinto muito melhor hoje em dia do que me sentia há alguns anos".
Como toda mulher, ela sofre e muito com os cabelos brancos 
A solução? 
Simples: "Retoco a raiz regularmente. 
Claro que eu ter um salão me ajuda muito... 
Faço unhas e hidratação toda semana e corto as pontas do cabelo regularmente.  Estou com os cabelos naturais por causa das gravações do filme 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'. Uso apenas leave in para secar da forma mais natural possível. Adorando esta praticidade", brinca ela.
Rugas e marcas de expressão não são preocupações da atriz, que dispensa o uso de Botox para manter a pele viçosa. "Não uso porque tenho medo de prejudicar minhas expressões faciais".
Maternidade

Mãe de Pedro, de 5 anos, e de Antônio, de 2 anos, frutos de seu relacionamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Ju confessa que não sonha com mais uma maternidade e se diz satisfeita com seus dois meninos em casa: "Não penso em ter mais filhos. Dois está muito bom. Hoje em dia isso não acontece por acaso... ou a pessoa quer ou não quer", diz, aos risos, ressaltando que é bem difícil engravidar por acaso.
Constantemente com looks provocantes, Ju gosta de ser prática na hora de se arrumar: "Demoro por volta de 1h. Não penso em estar sensual, penso em estar me sentindo bonita e confortável com minha escolha", afirma ela, que no verão não dispensa roupas coloridas e fluidas para garantir estilo e bem-estar.
Juliana Paes fala sobre cabelos naturais: 'Uso apenas leave in para secar da forma mais natural possível. Adorando essa praticidade' (Foto: Reprodução Instagram)
Juliana Paes fotografou o catálogo de verão da grife Zinzane, em Búzios (Foto: André Nicolou/Divulgação)
Juliana Paes fotografou o catálogo de verão da grife Zinzane, em Búzios (Foto: André Nicolou/Divulgação)
Juliana Paes fotografou o catálogo de verão da grife Zinzane, em Búzios (Foto: André Nicolou/Divulgação)
Juliana Paes fala sobre cabelos brancos: 'Retoco a raiz regularmente' (Foto: André Nicolou/Divulgação)
Juliana Paes fala sobre cabelos brancos: 'Retoco a raiz regularmente' (Foto: André Nicolou/Divulgação)
Juliana Paes fala sobre cabelos brancos: 'Retoco a raiz regularmente' (Foto: André Nicolou/Divulgação)
  
































































































































as imagens aqui apresentadas,

são algumas, encontradas na internet,

...quem se sentir ser o "dono", favor entrar em contato, para retirada, ou então,

darmos os devidos créditos!

att.

equipe adm.

CCC

flo

cabeloscabeleirasdescabeladas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário: